Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aplique de Crochê - Borboleta



Oi Pessoal,depois de tantas comemorações estou de volta aos crochês...rsrsrs. Hoje vim mostrar esse aplique de borboleta,usei linha Anne Brilho,achei que ficou muito bom nessa blusa frente única! Espero que vcs tenham gostado!!! bjks e até a próxima!!!!

3 comentários:

  1. Oi linda!!!
    Fiquei sem net estes dias..nossa que horrivel!!!!
    Passei pra deixar um abraço e dizer que vc é muito especial,viu?
    Bjs.
    Regina..

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga muito bonita o aplique de borboleta.
    Ficou original.........parabéns.bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo