Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pelerine em lã

Bom dia minhas queridas,vim mostrar esse pelerine pra vcs,já fiz em outras cores,esse é de lã,mas pode ser feito com linha de algodão fica lindo tbm!!! Infelizmente perdi o arquivo das outras fotos para poder mostrar à vcs,ele é bem fácil d fazer,a gola é toda de ponto alto,e o restante de ponto segredo!!! bjuuss e até a próxima!!!

sábado, 28 de agosto de 2010

Gola em lã Mollet

Oi minhas queridas hoje vim mostrar essa gola ,fiz em lã mollet com fio dourado,ano passado ela bombou,essa foi uma encomenda que eu recebi da minha cliente Fernanda,bjks e até mais com outras novidades!!!

Colar Cachecol em lã Flash Color

sábado, 21 de agosto de 2010

Boina Dafne

Hoje vim mostrar a Boina Dafne,essa eu fiz em especial pra minha Bispa,os créditos são da Equipe Aprendendo Crochê http://www.aprendendocroche.com/ .Usei lã sedificada,mas fica muito bonita também com a lã comum.


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Colar cachecol em linha de algodão

Fiz esse colar em linha  Duna  e Anne , para ser usado no verão,Essa é uma peça muito linda e fica bem em todas as ocasiões!!!Estes em especial foram direto para Manaus,pois lá tá sempre um calorzinho!!!!

Colar charme

Esse é de minha criação,bateu uma inspiração ... rsrsrs, fiz nessa cor lilás,pois eu amoooo!!!ficou simples ,mas como  diz o nome um Charme!!

Gorro e Cachecol Infantil

Os créditos do modelo desse gorro é da Elaine crochê http://www.youtube.com/watch?v=TV_V1RY3T1c . Aproveitei e fiz esse cachecol com os mesmos pontos !!!Claro que não poderia deixar de mencionar que a dica foi da minha amiga Simone,aproveitem e dê uma passadinha no blog dela,vcs vão amar!!! http://www.agulhasencantadas.blogspot.com/

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cachecol Square Flowers

 Estes foram feitos com lã sedificada,fica um trabalho muito lindo e gostoso de usar!!!
Postei o gráfico a pedidos de muitas amigas, em especial a amiga Leonice ,beijuuss minha flor espero ter ajudado!!!
 Clique na imagem para ampliar!

Touca menininha by Aprendendo Crochê

Essa touca eu fiz acompanhando o video da Equipe Aprendendo crochê,super fácil e muito linda!!! Os créditos são todos dessa equipe maravilhosa!!!  http://www.aprendendocroche.com/

Colar Cachecol em lã mesclada

Pra quem gosta de amarelinho,esse ficou ideal,mas esse já tem dona,foi direto para minha cliente Alessandra(bibi)

Colar Cachecol em lã nas cores nude e marrom

Esse foi em homenagem ao Brasil

Esses são alguns que foram feitos para o dias das mães,um presente simples ,mas é sempre bem vindo!!!

Panos de Copa

Amo fazer coisinhas pra cozinha!!!! Hoje vim mostrar pra vcs um pouquinho do que já fiz!! Comecei assim ,só nos paninhos de copa,foi o início de tudo e depois não consegui mais parar!!Geeente crochê vicia..rsrsrsrs

Centros de mesa

Flores