Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Porta absorvente de crochê







 


   Olá meninas,o ano está acabando,mas tenho certeza que 2011 vai ser melhor,estaremos juntas compartilhando muitas idéias!!! Falando nisso trouxe esse lindo porta absorvente,simples porém delicado! fiz com esse square (o gráfico está aí em baixo) depois fiz o acabamento com pontos baixos. Para fechar usei fita de cetim nº01.Fiz uma alteração no gráfico ,usei 2 correntes de espaço ao invés de uma!!! Bjuuss gnde pra vcs!!!!



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Chaveiros de Crochê











Olá minhas flores!!! hoje trouxe pra vcs verem algumas de minhas encomendas concluídas e entregues essas foram para minha cliente Katia,para dar de lembrança de natal para as suas clientes,fez tanto sucesso que outras clientes aderiram a idéia,Bom aí está o gráfico da flor,usei linha dupla para fazer a alça do chaveiro com 25 correntinhas,a flor fiz com 44 correntinhas para ficar um pouco maior do que a do grafico,alguns pontinhos a mais fazem a diferença!!! Todas foram feitas com linha anne.Uma dica que eu dou é para vcs usarem nos arremates e na base da alça ,cola para tecido ,para ficar bem firme e não correr o risco de soltar!! Espero que gostem !!! Beijos!!!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Colete em Crochê em Linha de Algodão



Oi meninas hoje vim mostrar mais  uma encomenda pronta e entregue,fiz esse bolero com linha Camila Fashion mostarda e linha Liza brilho fina marron,ficou muito lindo e a cliente amou,usei o mesmo ponto do outro colete(bibi),só o acabamento fiz diferente!Espero que gostem ,beijos e até a próxima!!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Colar Nature




Minhas queridas,andei meia sumida,mas estou  de volta,devagar vou postando as fotos das minhas encomendas.Aqui estou em uma correria só!!! Esse é mas um Nature que amo fazer,foi pra minha cliente Monica!!!O endereço do passo a passo está na outra postagem!!! Bjks e até a próxima!!!