Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vestido lindo de crochê

Olá meninas,tenho trabalhado muito nestes dias,depois com calma vou postando pra vcs  as fotos,Graças a Deus tenho recebido muitas encomendas! Mas como não ´posso ficar longe de vcs,hoje trouxe esse vestido lindo que uma amiga do Face (Cleide Rocha) mandou pra mim,não tenho gráfico,mas tenho certeza que as mais experientes conseguem fazer só de olhar!! Ainda não cheguei nesse nível,mas ainda chego lá rsrsrsrs,a propósito achamos esse vestido em um site de vendas Japonês.
Ki delícia um de cada cor rsrsrsrs




Meninas se arrisquem e depois me contem o resultado!!!! Bjos a todas e até a próxima!!!



7 comentários:

  1. Bom dia!!!!

    Quanto custa o vestido preto? Amei

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,vc está mesmo sumida,mas aparece pra uma visitinha quando puder,q bom q tem muitas encomendas,parabéns.Tenha um ótimo fim de semana.Bjs Day

    ResponderExcluir
  3. Olá Denize! estou de volta ao meu blog... depois de muito tempo... mas aos poucos estou visitando as amigas...

    bjs e um ótimo final de semana!

    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!parabéns pelo sapatinho all star...ficou lindo!!!fiquei muito feliz em poder ajudar um pouquinho rsrs!eu que agradeço o carinho...tá um arraso esta postagem,adorei!
    grande beijooo!

    ResponderExcluir
  5. denise, são lindos, nossa vou tentar fazer esse vestido.
    bjsss
    rose

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso amiga!!!Ainda não cheguei a esse nivel tbm rsrsrs quem sabe um dia né bjss e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo