Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tapete Redondo em Crochê com gráfico

Olá meninas voltando pra mostrar esse lindo tapete,entre flores,borboletas,marcadores de páginas,toalhas ,consegui concluir a encomenda de minha cliente Monica Matos ,que pediu pra antes do natal para combinar com a Manta de sofá 
Tenho muitas outras fotinhas para mostrar das coisinhas que fiz  para minhas clientes,mas a correria tem sido muito grande,mas com certeza com calma vou postando pra vcs!!!
Foi confeccionado com Barbante São Francisco nº 6 na cor Cru

Mede 1,40 Diam.
Este grafico foi cedido gentilmente pela amiga Michelle Shimura que prontamente quando anunciei no orkut,que precisava fazer um tapete redondo ,essa amiga foi muito 10!!  Obrigada linda Cris!!!!

Essa é minha Tag.. ficou muito fofa vcs não acham?!!

Preparando para ir para embalagem,minhas peças são como filhos pra mim rsrsrs tenho o maior carinho por elas!!

Aqui prontinho para ser entregue!!!!

11 comentários:

  1. oi querida adoro seus trablhos ja estou te seguindo.. se der passa no meu.. www.vanartesanato.blogspot.com
    deus abençoe..

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?somos amiga no orkut e agora sou sua seguidora amei esse tapete já peguei o grafico rsrs aqui no seu cantinho tem muita coisa linda parabéns beijos linda noite para vc e sua família aguardo sua visitinha no meu blog e ñ esqueça de deixar seu comentario é muito importante rsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei !! ficou maravilhoso , obrigada por partilhar o gráfico, a tag ficou chik d+, parabens .....
    Tenha um lindo final de semana bjs, bjs ,e mais bjs pra vc

    ResponderExcluir
  4. Olá Denize, seu blog é lindo, este tapete mais ainda, estou passando só pra fazer uma visitinha de rotina.bjs.

    ResponderExcluir
  5. Desejo a você e seus familiares Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
    Estes são os meus votos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Denize amei seu blog.Tudo muito lindo.Quando puder dá uma passadinha lá no meu blog para me visitar.Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse tapete! E obrigada pelo gráfico! ^^ Tentei reproduzi-lo, mas não consegui entender qual é esse ponto desconhecido da segunda carreira.
    Podes me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog! Estou procurando uma receita para fazer uma toalha e gostei desse tapete redondo. Fui imprimir o gráfico e ficou muito pequeno, não dá para ler.... a seguidora aí de cima não conseguiu decifrar o ponto pq pelo gráfico está muito apertado e não dá para entender. Tem como vc mandar por e-mail ou dizer como faço para ampliar? Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia deixei um recadinho no seu perfil do Google + bjos

      Excluir
  9. Lindo,gostaria de saber como aumento ele,pois fiz um e a cliente quer maior e não to sabendo como aumentar e onde.Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Vc tem o passo a passo desse tapete redondo? Quero tanto faze-lo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo