Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

domingo, 11 de março de 2012

Chinelo Havaianas Customizado em crochê

Olá meninas !!! Acabei de fazer esse lindo chinelo,minha cliente pediu todo verdinho e ela amaaaaa borboletas,então no lugar da flor coloquei essa delicada borboletinha!!!!
Espero que vcs gostem!!!
Para aprender customizar clique AQUI
Receita da Borboleta: 9 correntinhas,feche com p.baixissimo,suba com 6 correntinhas,faça 2 P. altos quadruplo +6 corr. pende com p.baixo no anel,faça assim por + 7 vezes formando 8 pétálas,depois dobre a flor formando a borboleta,enrole a linha no meio desta flor para fazer o corpo,não esqueça de deixar as anteninhas!!!!



HAVAIANA BUTTERFLY

Na embalagem

20 comentários:

  1. Olá minha querida!!amei o chinelo apesar do verde rsrs sou apaixonada por borboletas.parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!! Principalmente a a ideia da borboleta, ficou bem diferente !!

    ResponderExcluir
  3. lindo demais esse chinelo!!parabens!!!!!,obrigada por dividir,bj

    ResponderExcluir
  4. lindo demais!!!!!esse chinelo,obrigada por dividir ,bj

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denize!
    Incrìvel este chinelo!
    Adoreeeeiiiii seu blog, tudo aqui é feito com muito amor.
    Será um imenso prazer receber sua visita no meu cantinho.
    Já estou te seguindo.
    Bjos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  6. oi DENIZE AMEI O CHINELO...
    LINDOS, DIVINOS....

    ResponderExcluir
  7. Amiga deixei um selinho pra vc lá meu blog! Espero que goste!

    ResponderExcluir
  8. Denize me han encantado tus chanclas verdes con esas mariposas, son geniales, gracias por hacerte seguidora, yo te seguire porque tienes cosas preciosas. besitoss

    ResponderExcluir
  9. A paz querida,
    Amei sua visita vim conhecer e também já estou seguindo.
    Seu trabalho é maravilhoso.Deus te abençoe.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Denize tudo bom? Acabei de conhecer seus trabalhos seu blog, tornei-me sua seguidora...te extendo o convite p/ conhecer o meu bloguinho, meus trabalhos etc...Muita saúde paz, e luz para vc e todos os que vc ama:-))))

    ResponderExcluir
  11. Oii Denas!

    Lindos seus chinelos e que delicados1 adorei a borboletinha.
    Querida venho te convidar pra participar do sorteio em meu blog, ficarei feliz se participar
    Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse chinelo. Bem criativo. Parabéns, amiga. Não só por esse trabalho lindo, mas por todos os outros que vc postou aqui. Claro, já estou te seguindo.
    Bjks, fica com Deus.
    Rose Luz
    www.irmasdataniaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ola Denize, vim conhecer o seu blog pois tbem faço parte do grupo BIG AMIZADES do facebook, quanta coisa linda e esse chinelo entao... Maravilhoso..

    Convido vc a conhecer o meu cantinho tbem, vou ficar feliz em te ver por la...
    Abçs carinhosos

    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, sabe que sou apaixonada por verde, amei este chinelo. Me mande o preço por favor. Beijos

    ResponderExcluir
  15. vim retribuir seu carinho amiga! Seu blog é lindo. adorei o chinelo,muito criativa! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ola!estou querendo muito uma sandália parecida,aceita encomenda?


    Diana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana ,entre em contato comigo pelo e mail denmelocruz@ig.com.br bjos

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo