Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

domingo, 23 de setembro de 2012

Toalha de mesa Redonda em crochê com gráfico

Olá ,Sejam bem vindos a mais uma postagem,tenho trabalhado muito e sem tempo pra postar aqui,mas devagar vou mostrando a vcs o que tenho feito.
Hoje venho mostrar  uma toalha que eu fiz , modéstia a parte achei que ficou linda rs rs rs.
Estava eu procurando um modelo novo,e fui surpreendida com uma revista antiga e o legal meninas que no gráfico ela era apenas um centro de mesa feito com linha Cléa e eu fiz com barbante 6 ,ela ficou exatamente na medida que eu queria, 1,00m de diâmetro.
Usei o Barbante São Francisco Branco com fio Lurex prata,amei trabalhar com ele pois é muito macio e achei que o resultado ficou ótimo!!!
Faço em outras cores - Encomendas pelo e mail : denmelocruz@ig.com.br
Detalhe do fio Lurex prata ,dá um charme especial na peça! Usei agulha 3,5mm

Aí estão os gráficos ,só mudei o acabamento,mas o restante fiz como estava no gráfico,então vamos fazer,corre lá pega sua agulha e vamos crochetar,se vc quiser um centrinho de mesa é só usar o fio Cléa ele ficará com uns 50 cm de diâmetro,usando a Anne ficará um pouquinho maior,qualquer dúvida é só perguntar!



8 comentários:

  1. Lindo amiga obrigada por compartilhar!!!!Quero lembrar que hoje é o ultimo dia para participar do sorteio em meu blog ñ fique de fora,ñ perca essa chance de ganhar um vale compras de R$50,00+frete na loja Bigartes Pontocom...Beijos
    http://janacroche.blogspot.com.br/2012/08/meu-1-sorteio.html#comment-form
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Denize, boa tarde!

    Ficou linda sua toalha!!!!!!!
    Aproveite e passe no meu blog que tá rolando um concurso cultural da Coats Corrente e o prêmio é bem legal!
    Bjos e espero tua visita!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabens amiga , ficou linda , que DEUS te abençoe bjs

    ResponderExcluir
  4. não precisa de modestia ficou lindo mesmo parabens!
    tenha uma linda semana super produtiva, bjs!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    tem sorteio de barbantes eurofios e concurso coats corrente rolando no meu blog passa lá!

    ResponderExcluir
  5. amei muito lido!!11

    ResponderExcluir
  6. Ola denise tudo bem? Passei para te fazer uma visitinha adorei seu trabalho vc tah de parabéns vou ser sua seguidora eu também trabalho com artesanato se vc poder mim fazer uma visitinha meu blog: juliana.mourao.gjg@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bonita, parabéns pelo belíssimo trabalho! Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo