Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Passadeiras em Barbante

Olá seguidores,visitantes,espero que esteja tudo ótimo com vcs , muitoooo trabalho graças a Deus!!
Hoje venho mostrar mais um trabalho que tenho feito,minhas passadeiras,tem feito muito sucesso esse modelo,e particularmente eu gosto muito de fazer,já fiz um Pap que está em outra postagem,essas são em outras cores.
Bege com cru  essa fiz no tamanho de 1 metro - detalhe da flor Caracol

Marrom e Cru tamanho 1 metro

Essa tem 1.60 cm na cor Preta e cru

Kit com Passadeira 1,60 cm e  2 tapetes na cor  verde claro


Usei Barbante São Francisco e agulha Clover 4,00mm
Pap da passadeira maior AQUI
Beijos no coração e até a próxima postagem!!!
Encomendas pelo e mail denmelocruz@ig.com.br

3 comentários:

  1. Olá Denize

    Estão lindas suas passadeiras.
    Vejo que tens mão dea fadas.
    Tenha um bom final de semana.

    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha flor Denize!
    Estão lindas as suas passadeiras amada minha!!!
    São gostosas de fazer não é? eu adoro e fiz uma para mim como trilho de mesa.

    Fiquei hiper, mega feliz por vc ter estado em meu blog!

    Parabéns amada!!!!

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. ola... passando para conhecer seu cantinho, e encantada com seus trabalhos, eu sou apaixonada por croche, adoro fazer e apreciar trabalhos tao lindos como os seus parabens... adorei http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo