Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Colchas de Crochê

Olá,quantas saudades de vcs!!!
Me perdoem pela sumida rsrsrs mas ando muito ocupada,minha casa está terminando a obra,as encomendas,os afazeres de casa Ufaaa!
Hoje vim mostrar umas das minhas pesquisas pela net,colchas e mais colchas... Meu sonho é fazer uma pra mim,ainda não consegui pois o tempo não permite,mas eu chego lá!!
Então vamos embarcar nessas belezuras,muitas sugestões lindas!!
Peguem as agulhas e vamos crochetar!!!
Todas as imagens foram retiradas da Net









http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/2013/01/colcha-de-croche-em-barbante-numero-4.html












Artesã Lia Costenaro

4 comentários:

  1. Olá, queria pedir pra vc colocar a foto da minha colcha com a marca do meu blog... ou citar que é criação minha , ou colocar o link do meu blog...


    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/2013/01/colcha-de-croche-em-barbante-numero-4.html

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga, amei as colchas são lindas!!!!!!
    Você poderia me dizer quantos novelos de linhas eu gastaria para fazer esta colcha preta e branca? Quero fazer com a linha ANNE. Meu email é
    romanticaprasempre@gmail.com. desde já agradeço a sua atenção e parabéns pelo blog.
    Marina Campos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo