Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pontos, Barrados e gráficos de Crochê (Tudo junto e misturado)

Hoje trouxe pontinhos,barrados e graficos que me apaixonei  e vim compartilhar meus achados com vcs,espero que gostem!!
Agora preciso voltar para as minhas encomendas um grande beijo pra todos!!








































Nota: Todas as imagens foram retiradas da Net



25 comentários:

  1. Amei os presentinhos,lindo obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Amei seus gráficos.Obrigada por compartihar.Bjus...

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! eu estava aqui procurando barradinhos mesmo!! ja vou salvar alguns graficos aqui!!

    Muito obrigada pelo carinho deixado em meu blog!! Fiquei muito feliz!!!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos gráficos, obrigada por compartilhar! bj

    ResponderExcluir
  5. muito lindo , tudo , e útil também .
    Amei e parabéns pelos trabalhos.
    beijo :*

    ResponderExcluir
  6. belitasantos@hotmail.commaio 15, 2013 3:24 PM

    OI Dena adoro as suas dicas e tudo o que voçê posta de croché. Mts parabéns.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. oi,adorei o seu blog já estou te seguindo venha mim visitar.

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu blog!
    Já estou te seguindo...
    Deus te abençoe poderosamente..
    Bjosss
    Mariza

    ResponderExcluir
  9. Ola não tenho blog, mas são Lindos gráficos, obrigada por compartilhar! bjs.
    Fatima

    ResponderExcluir
  10. ADORO CROCHE E OS SEUS SAO LINDOS PARABENS. VC TEM ALGUMA BARRA PARA EU FAZER EM CORTINA ? OBRIGADA

    ResponderExcluir
  11. amei,continue nos encantando com seus pontos e linhas!

    ResponderExcluir
  12. amei os barradinhos e ja copiei alguns é claro!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. eu amo o croche ta lindo

    ResponderExcluir
  14. eu amo croche esta lindooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais.louca p aprender.avho muuuuuuuito dificil.queria muito p desopilar.bjs e parabens!!!!

    ResponderExcluir
  16. Meu endereço aline-hp@hotmail.com.amei.qria aprender acho uma arte muuuito dificil e q precisa de dom.Faço apenas tranças e algo q não consigo entender no final.afff....parabens vc é prendada demais.Bjs Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu cantinho parabéns. visite o meu e deixe seu comentário www.vejafazer.blogspot.com um blog que ensina como fazer passo a passo.

    ResponderExcluir
  18. lindo seu trabalho ,parabéns

    ResponderExcluir
  19. adorei essa página parabéns

    ResponderExcluir
  20. Bom dia amiga, lindo seu blog, preciso de um gráfico para tapete de croche com vários corações um atrás do outro, pode me ajudar?obgda. bj.

    ResponderExcluir
  21. Lindos os trabalhos. Gostaria de receder um grafico de Barbados de croche barrado com motivo de barquinho ou peixinho. Agradeco muito. Abracos, Yvone yvonerb@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito dos barrados parabens lindos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo