Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Chaveiros em Crochê

Olá ,olhem só o que trouxe pra vcs esses dois mimos facílimos pra fazer,fiquei inspirada quando vi um trabalhinho similar de duas lindas amigas artesãs  e fiz,como toda boa artesã,a gente olha e faz um pouquinho diferente,pois kda um tem o seu jeito de fazer  a sua arte não é mesmo? Em kda peça vai a nossa assinatura!!
Fiz um chaveiro de mini square que eu achei uma graça e  essa criação é da artesã Adriana Avellar e o outro fiz um Chaveiro enroladinho inspiirada tbm na criação da amiga Izabel Cristina Bonatti - Iza como carinhosamente gosto de chamar !! Visitem esses Blogs maravilhosos vcs vão amar!!!


Não vá embora sem comentar!!! beijo grande e até a próxima!!!! ah se gostou recomende isso no google clicando no g + 1 aí em baixo!! Obrigada!!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ponto conduzido em Crochê

Meninas vim compartilhar com vcs o video do Artesão Marcelo Nunes ensinando a técnica do fio conduzido ,particularmente acho que ele tem uma didática especial pra ensinar crochê, há alguns meses atrás comprei uma revista com um modelo de tapete lindo com esse tipo de trabalho,fiquei na saudade e não consegui fazer :( mas nas minhas pesquisas no You tube  por acaso encontrei esse video,achei o máximo e tenho certeza que como eu ,existe muitas amigas que tem essa dúvida!
Então vamos aprender e mãos a obra fazer lindos trabalhos!!!!
Visite o site do Artesão Marcelo Nunes >>> AQUI


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Alongamento para as Crocheteiras

Olá queridas(os) Crocheteiras (os)

Infelizmente todos nós que usamos muito a agulha sofremos desse tão temível mal; a senhora TENDINITE pois é,mas na maioria das vezes nós é que nos descuidamos ,pesquisei na web e encontrei alguns exercícios,não lembro a fonte pois tem bastante tempo.  
Então vamos lá dar uma olhadinha e colocar em pratica pois o nosso trabalho não pode parar,não é mesmo?!!
Espero que ajude de alguma forma !
Um grande beijo e até a próxima,não esqueça de deixar seu comentário com o link do seu Blog ou e mail :)